Menu fechado

Aspercom é membro da Lean-Kanban University

É com grande prazer que anunciamos que neste mês de maio a Aspercom foi selecionada como a primeira empresa brasileira a integrar a Lean-Kanban University. A Lean-Kanban University (LKU) é uma organização mundial formada por grandes pensadores Kanban como David Anderson, Alan Shalloway, Yuval Yeret, Karl Scotland, Russell Healy e muitos outros.

O objetivo da LKU é agregar o conhecimento na aplicação e desenvolvimento da abordagem Lean e Kanban para todo trabalho do conhecimento. Uma dessas iniciativas é o programa “Accredited Kanban Training” cujo foco é garantir a qualidade dos treinamentos Kanban através de um curriculum definido, um material oficial e instrutores com experiência comprovada na aplicação e ensino na abordagem Kanban.

A motivação maior para este programa é a franca expansão do mercado Kanban e a necessidade de comprovação de qualidade junto às potenciais empresas e equipes usuárias. Para a Aspercom em particular é importante participar da LKU para estar próximo aos maiores mestres Kanban do mundo, e principalmente, fazer aquilo que é o melhor para fortalecer a comunidade Kanban brasileira.

Mais sobre este assunto em breve aqui no blog.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *