Menu fechado

Preços Especiais: Lean-Kanban North America 2014 – San Francisco

Desde 2010 a comunidade Lean-Kanban de todo o planeta se reune todos os anos para o Lean-Kanban North America, o maior evento sobre a aplicação e troca de experiências sobre Lean e assuntos correlatos (como Agile) para o trabalho do conhecimento. Eu particularmente tenho acompanhado o evento desde a edição 2011 em Long Beach, Califórnia e seguramente posso afirmar que é a conferência que mais enriqueceu minhas opiniões sobre gestão, especialmente sobre a variedade de assuntos abordados!

Neste ano a conferência será em San Francisco, berço da alta tecnologia e contará com a presença de grandes nomes da comunidade Lean-Kanban e Agile nos dias 5, 6, 7 e 8 de maio de 2014. David Anderson, Joshua Kerievsky, David Snowden entre outros.

No ano passado em Chicago os brasileiros marcaram presença maciça no evento com 2 palestras e 3 ignite talks, além de ser a maior comunidade presente fora dos Estados Unidos. Neste ano, em negociação com a Lean-Kanban Inc a Aspercom conseguiu um promo-code que garante 15% de desconto para os brasileiros que querem participar do evento. As informações seguem abaixo:

Evento: Modern Management Methods – Lean-Kanban North America 2014
Local: San Francisco – CA
Datas: 5-8 de maio
Inscrições: http://lkna.leankanban.com/register
Código promocional (desconto de 15% válido somente para brasileiros): KANBANBR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *