Menu fechado

Pesquisa (e webinário gratuito exclusivo)

research-impact2

Antes de mais nada, eu concordo: responder pesquisas é um saco, mesmo que só tenha 2 perguntas! Entretanto, se você chegou neste post você deve ser um aluno da Aspercom, leitor aqui no blog ou de algum artigo meu em revistas, participante de alguma palestra minha em eventos ou simplesmente é um profissional de TI que caiu aqui de paraquedas! Se algum dia algum conteúdo meu te ajudou espero que você me retribua com 5 minutos do seu tempo numa iniciativa bem legal. Ok… se esse apelo emocional não te convenceu respondendo a pesquisa você vai ganhar um “brinde” exclusivo que vou explicar abaixo.

Meu trabalho é melhorar empresas, equipes e pessoas em ambientes de software – tenho feito isso por mais de 15 anos. Atualmente tenho investido muito tempo compreendendo problemas dos meus clientes em consultoria e criando conteúdo com soluções – isso me levou a esse estudo que precisa ser mais abrangente – por isso preciso de você! Sem entrar nos pormenores da técnica usarei métodos narrativos nessa pesquisa. O objetivo do estudo é avaliar a criação de políticas para melhoria de processos.

ATENÇÃO: Para o estudo não importa qual o seu processo. Pode ser Agile, Lean, Tradicional, Go Horse ou qualquer outro!

Antes de te apresentar o link para o formulário da pesquisa vamos falar do brinde: respondendo a pesquisa você vai ter acesso a um webinário exclusivo (ao vivo e gravado), onde vou apresentar alguns resultados do estudo e ferramentas modernas de gestão que podem ajudar você nesses problemas. Infelizmente não consigo marcar a data desse webinário agora. Pesquisas baseadas em narrativas precisam de um volume de participantes considerável para tornar possível uma análise, assim, quanto mais você divulgar esse post para seus amigos de TI mais rápido teremos os resultados.

Segue o link para o formulário:

http://goo.gl/forms/VCWmvIoCNL

Cordialmente,

Rodrigo Yoshima
Consultor
ASPERCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *